

O aposentado ou pensionista pode ter uma revisão vantajosa em seus ganhos devido à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em 1º de dezembro de 2022, de que os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem usar toda a sua vida contributiva para calcular o benefício a receber, não apenas os salários após julho de 1994, como era até então. A decisão pode também beneficiar pensionistas e quem recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez.
A revisão não é necessariamente vantajosa para todos, por isso é preciso ter ajuda de um bom advogado, especialista na área, para saber se esse é o seu caso.
A decisão do STF não obriga o INSS a fazer a revisão dos benefícios, por isso o segurado precisa entrar com uma ação na Justiça para pedir a revisão da vida toda.
O WFK Advogados tem uma equipe especializada, que vai ajudar o beneficiário com toda a documentação necessária para ingressar com uma ação no Juizado Especial Federal, quando o valor da causa é até 60 salários-mínimos, ou na Justiça Federal, quando o valor da causa é acima de 60 salários-mínimos.
É só ligar para (91) 3202-4050 (Belém); (94) 9173-3137 (Marabá) e marcar uma visita. Estamos aguardando.
Click no contato abaixo para iniciar uma conversa